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GRUPO LIGA

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Reunião de Diretoria e Acionistas. Londrina em 01 de outubro de 2019

ÉTICA

ÉTICA – Inovar e disseminar conhecimento com ética

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As políticas de gestão e controle do Grupo Liga, impõem regras rígidas na administração e no relacionamento com acionistas e parceiros. A posição almejada é de uma empresa inovadora, baseada em tecnologias consistentes e nos preceitos da ética esperada aos negócios. Temos como entendimento que os negócios devem estar sempre balanceados, em um contexto onde todos têm sua participação e resultados bem delineados.

TECNOLOGIA

TECNOLOGIA – Usar a tecnologia para sentir, interpretar

e facilitar a vida do ser humano.

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O Grupo Liga entende que a tecnologia deve promover a usabilidade de produtos e serviços pelas pessoas, numa forma simples e didática. As novas gerações estão chegando ao mercado, e com elas hábitos de consumo e de relacionamento estão se reconstruindo.

 

O Grupo Liga, cruza tecnologias e busca inovações, numa visão consistente e de experiência adaptativa dos usuários.

 

  • Terminais eletrônicos possibilitam a prateleira infinita e o acesso às plataformas de compra on-line.

 

  • Aplicativos criados para implementar programas de fidelidade, marketing dirigido, compras e ensino a distância, visam gerar praticidade e interação com diversos públicos.

 

  • Inteligência artificial alia-se ao CRM e ao Business Intelligence para aprimorar a relação com o mercado consumidor.

MARCAS PRÓPRIAS

O Grupo Liga detém um conjunto de marcas exclusivas. Suas marcas próprias possibilitam um melhor controle sobre políticas comerciais e de qualidade, além de garantir uma exclusividade na especificação.

 

Supermercados e farmácias já ostentam um número incontável de marcas próprias e o êxito dessa estratégia é reconhecido por especialistas, varejistas, fornecedores e consumidores.

 

Com investimentos dirigidos à formação do branding de suas marcas, o Grupo Liga objetiva disponibilizar marcas de valor, com produtos de qualidade.

CANAIS DE VENDA . Omnicanalidade

Por onde o cliente transitou até chegar à sua empresa, ou ao seu produto?

 

Quais foram os meios, canais ou conexões?

 

O Grupo Liga estuda todas as perspectivas do seu negócio, conhecendo o seu público no que se refere aos seus gostos, padrões de rotina de consumo, comportamentos, expectativas com sua marca e seus produtos, tudo isso para criar experiências únicas para o consumidor final em qualquer canal, seja ele on-line ou off-line.

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