GRUPO LIGA

Reunião de Diretoria e Acionistas. Londrina em 01 de outubro de 2019
ÉTICA
ÉTICA – Inovar e disseminar conhecimento com ética
​
As políticas de gestão e controle do Grupo Liga, impõem regras rígidas na administração e no relacionamento com acionistas e parceiros. A posição almejada é de uma empresa inovadora, baseada em tecnologias consistentes e nos preceitos da ética esperada aos negócios. Temos como entendimento que os negócios devem estar sempre balanceados, em um contexto onde todos têm sua participação e resultados bem delineados.
TECNOLOGIA
TECNOLOGIA – Usar a tecnologia para sentir, interpretar
e facilitar a vida do ser humano.
​
O Grupo Liga entende que a tecnologia deve promover a usabilidade de produtos e serviços pelas pessoas, numa forma simples e didática. As novas gerações estão chegando ao mercado, e com elas hábitos de consumo e de relacionamento estão se reconstruindo.
O Grupo Liga, cruza tecnologias e busca inovações, numa visão consistente e de experiência adaptativa dos usuários.
-
Terminais eletrônicos possibilitam a prateleira infinita e o acesso às plataformas de compra on-line.
-
Aplicativos criados para implementar programas de fidelidade, marketing dirigido, compras e ensino a distância, visam gerar praticidade e interação com diversos públicos.
-
Inteligência artificial alia-se ao CRM e ao Business Intelligence para aprimorar a relação com o mercado consumidor.
MARCAS PRÓPRIAS
O Grupo Liga detém um conjunto de marcas exclusivas. Suas marcas próprias possibilitam um melhor controle sobre políticas comerciais e de qualidade, além de garantir uma exclusividade na especificação.
Supermercados e farmácias já ostentam um número incontável de marcas próprias e o êxito dessa estratégia é reconhecido por especialistas, varejistas, fornecedores e consumidores.
Com investimentos dirigidos à formação do branding de suas marcas, o Grupo Liga objetiva disponibilizar marcas de valor, com produtos de qualidade.
CANAIS DE VENDA . Omnicanalidade
Por onde o cliente transitou até chegar à sua empresa, ou ao seu produto?
Quais foram os meios, canais ou conexões?
O Grupo Liga estuda todas as perspectivas do seu negócio, conhecendo o seu público no que se refere aos seus gostos, padrões de rotina de consumo, comportamentos, expectativas com sua marca e seus produtos, tudo isso para criar experiências únicas para o consumidor final em qualquer canal, seja ele on-line ou off-line.